terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

10 Anos Copa do Nordeste 1998: Fluminense-BA 1 x 1 América (26/02/1998)

América empata com Flu: 1 x 1

Mesmo sem jogar bem, O América colheu um bom resultado ontem à noite, em Feira de Santana, no interior da Bahia, ao empatar em 1 x 1 com o Fluminense local. A partida, válida pelo grupo C do Campeonato do Nordeste, foi realizado no estádio Jóia da Princesa. Duda, de pênalti, marcou para o tricolor baiano aos 32 minutos do primeiro tempo. Biro-Biro, empatou para o alvirrubro natalense aos sete minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o América se manteve na liderança da chave com quatro pontos, ao lado de Botafogo (PB) e Náutico (PE), que também empataram ontem à noite, só que por 0 x 0, em Campina Grande, no interior paraibano. Depois de fazer duas partidas fora de casa, o América será o mandante duas partidas - a primeira delas contra o Botafogo, na terça-feira (dia 3).

Ontem, o América começou jogando melhor que o Fluminense. O domínio americano, porém, foi apenas aparente e o tricolor de Feira de Santana logo equilibrou as ações. Em termos técnicos, a partida foi fraca e não agradou os 847 torcedores que pagaram ingresso para vê-la.

Ficha Técnica:
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA.
Árbitro: Marlon Reinaldson (AL).
Renda: R$ 4.186,00.
Público: 847 Pagantes.
Gols: Duda (F) e Biro-Biro (A)

Fluminense: Nilton; Flávio, Neto, Gedeon e Ney; Duzinho, Claudinho, Rivelino e Natan; Roberto e Duda. Técnico: Gilson Porto.
América: Artur; Airton (Moura), Carlos Mota, Gito e Givanildo; Gilson, Carioca, Paulinho Kobayashi e Biro-Biro; Lucki (Paloma) e Wanderley (Lima). Técnico: Renato Trindade.

Fonte: Tribuna do Norte (27/02/1998)

Nenhum comentário: